terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Título

É verdade! Chegou ao fim esta atividade do blog e, como não podia deixar de ser, tinha de explicar o porquê do título. Decidi fazê-lo no fim. 
RIR é mesmo o melhor de mim. E porquê? Porque tenho sempre um sorriso guardado, sempre um sorriso para dar, para ultrapassar, para esconder, para amar, para viver. Adoro sorrir! E a minha forma de ser faz com que o faça naturalmente, sem ter que o forçar. Por norma ando sempre a sorrir, mesmo quando não estou totalmente bem, tenho sempre na face um sorriso. Claro que isso nem sempre é bom, mas é a minha forma de ultrapassar os problemas, sorrir para de certa forma não pensar tanto. Porque se hoje o dia foi mau, amanhã será melhor. Tento sempre ter um pensamento positivo.
A vida faz de mim, dia após dia, uma mulher cheia de força, de garra, de alegria, de sorrisos, de pensamentos positivos, de amores, de afetos, de coragem!
Assim sou, menina e mulher. Com todas as minha qualidades e todos os meus defeitos, mas todos os dias eu. Sempre eu. Sempre.
Todos temos uma essência que nos torna únicos e a minha está sempre presente em mim.

"Rir é o melhor remédio".



VS



Sem comentários:

Enviar um comentário