sábado, 4 de janeiro de 2014

Verão, querido verão


Verão, definitivamente a minha estação favorita!
Adoro calor, sol, mar, rio, piscina, adoro as cores desta estação, adoro as roupas, adoro o moreno. Não dispenso as fotos nesta altura, na verdade adoro fotografia seja em que altura for, mas no verão ficam sempre tão bem!
É certo que todas as estações do ano tem a sua piada, mas para mim, nada bate o verão.


O mar, a praia e sol, trio fantástico! Aquelas tardes convidativas a uma boa praia são as minhas favoritas. Contudo, o meu querido rio Paiva é incrível e consegue chamar-me ainda mais que o mar. A beleza do rio Paiva é uma coisa indescritível! E claro, uma tarde na piscina também é sempre agradável.


Adoro o verão por tudo. Adoro uma boa esplanada com amigos, adoro os sabores. Adoro até aquelas noites quentes que quase não deixam dormir. As pessoas parece que andam mais bem dispostas, que não se preocupam tanto.
Este verão fiz um bocadinho de tudo, tentei aproveitar o tempo ao máximo, passa sempre tão rápido!
Por isso já sinto a tua falta! Não demores a chegar, querido verão!


VS

Sem comentários:

Enviar um comentário