quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Início

Antes de mais, BOM ANO 2014!

Aqui começa uma atividade interessante, na qual vou dar o melhor de mim. 

Passada toda a azáfama desta época festiva,  chegou a altura de repousar, de criar objetivos para este novo ano que agora começou.
O Natal é sempre aquela altura do ano que eu adoro, com a calor da família, das conversas, dos sorrisos, das sensações e dos presentes claro. Adoro ter a casa cheia! A minha avó (isto porque só tenho uma, a paterna) é sempre tão querida! Mima os 12 netos que tem de uma forma que só ela sabe, prepara tudo da melhor forma possível para que filhos e respetivas famílias estejam o melhor possível e para que esta seja uma altura onde se esquecem os problemas e se vivem as alegrias do ano quase passado. Parece que a estou a ouvir: "Está do teu agrado?", ela sabe que adoro a comida dela, ninguém cozinha como ela!
Bem, Passagem de ano é aquela altura que gosto bastante também, embora à medida que vou crescendo vá pensando que a passagem para o ano seguinte só significa aumentos de preços, de cortes, de obrigações, etc. Gosto de a festejar junto dos que me são mais queridos, entre familiares e amigos.


O primeiro dia do ano é sempre um dia diferente mas igual, isto é, passado em família e a pensar como será o ano que se avizinha. 
Não faço previsões, espero só que, o que depender de mim, seja realizado da melhor forma possível, que os meus objetivos sejam concretizados e tudo o resto positivo que vier, será um agradável acréscimo!


VS

Sem comentários:

Enviar um comentário