segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Partes de mim

Hoje decidi escrever sobre aqueles que são uma espécie de outra margem de mim! Os meus irmãos!
Não viveria sem eles. É impossível viver sem o nosso suporte de vida. Meus amores! São mais novos e eu, como mais velha, sinto que lhes devo muito, muito amor, muita proteção, muito carinho, muita ajuda. E dou, dou isso tudo! Eles merecem. São uns amores. Sinto a falta deles todos os dias que estou longe deles, saudades das birras, das discussões entre eles e comigo, dos abraços, dos aconchegos, das brincadeiras. São parte de mim! Sem dúvida!
O meu irmão é calminho, tem um coração enorme. Dou-me muito bem com ele. 


A minha irmã já tem um feitio diferente, é mais parecida comigo e por isso temos tendência a "chocar" mais. Mesmo assim, dou-me bem com ela. E tenho noção que eles me adoram, que fazem qualquer coisa por mim.



Adoro-vos, meus amores!


VS

Sem comentários:

Enviar um comentário