segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A rimar


Hoje deu-me uma vontade
De rimar constantemente
Deve ser a saudade
A invadir a minha mente

Menina e mulher
Assim sou capaz de me definir
Animada e bem disposta
Sempre pronta a sorrir

Irreverência está em mim
Tenho que admitir
Tenho uma energia sem fim
Até quando de sono estou a cair

Orgulho no que sou
E naquilo que me tornaram
Um dia eu sei que vou
Transmitir o que me ensinaram

A vida já me deu bastante
Tudo serviu para crescer
Tenho uma alegria constante
E AMO viver

Personalidade é essencial
Tenho a minha bem definida
Atitude também é crucial
Nesta vida desmedida

Obrigada pais e irmãos
Minha força de viver
Tudo o que me dão
Eu nunca irei esquecer
 
Para tudo na vida o melhor é sorrir
Disso tenho a certeza
Pois tudo o que estará para vir
Virá com mais firmeza

Objetivos traçados
Para este a ano a iniciar
Espero que sejam alcançados
Até este terminar



VS

Sem comentários:

Enviar um comentário