terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Saudade

Tenho saudades tuas, todos os dias e cada vez mais.

6 de Outubro de 2009, NUNCA mais vou esquecer este dia!
Partiste cedo de mais, avô.
Tenho saudades das tuas palavras, de quando íamos de férias, de quando íamos apanhar ameijoas pela ria de Aveiro, quando dizias: "meninos, quero pouco barulho", dizias isto sempre que íamos almoçar ou jantar, mas depois já estavas a jogar à sueca connosco (netos).

Gostava dele. Muito. Tinha um coração enorme, amigo do seu amigo e sempre pronto a ajudar.
Um dia a vida pregou-nos uma partida, mais uma, e desde aí foram uns meses até vê-lo partir de mim, de nós. Não quero muito recordar esse dia, esse que foi até hoje o pior dia da minha vida.

Perdi-te. Nunca tinha perdido alguém tão próximo. Na verdade pensava que estava preparada, fui-me preparando, mas foste cedo de mais e eu, eu lá sabia o que era estar preparada para perder alguém. Não acreditava. É difícil, tão difícil. Queria ter-te comigo, connosco, naquele momento, em todos os outros e agora mesmo. 'Porquê?' tantas vezes fiz essa pergunta a mim própria.. 
4 anos passaram e cada vez mais sinto a tua falta. Mas sabes uma coisa? Sei que estás a olhar por mim e isso consola-me.
Até um dia, avô.



VS

Sem comentários:

Enviar um comentário