sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Há dias assim ...

Porquê que há dias em que acordamos e que mais valia não termos saído da cama?
Porquê que há dias em que sentimos uma revolta, uma saudade, uma incapacidade de explicar o que quer que seja?

Há dias assim. E eu não gosto. Não gosto porque não consigo viver à minha maneira, não consigo por um sorriso em tudo o que faço, tudo o que digo. Não me consigo expressar. Vejo as horas passarem.
Se buracos houvessem, escolheria um para me poder esconder. Proteger. E só sair de lá quando me sentisse renovada.
Eu não sou assim.. Pois, não sou.. Mas há dias assim.
Dias em que o azul do céu parece cinzento. Dias onde o cantar dos pássaros incomoda e o verde do jardim passa a castanho.
É tão difícil de explicar! Mas.. há dias assim.
Dias sem explicação. Onde toda e qualquer palavra irrita. Onde a paciência não abunda e onde tomar decisões é um erro.
mesmo dias assim..
Dias onde não apetece fazer nada. Dias de saudade. Dias de emoções. Dias de falta. De recordações. Dias assim..
Dias onde as palavras estão presas, o sorriso encoberto. Dias de espairecer. De reviver. De esquecer.
Há dias assim..

Sem comentários:

Enviar um comentário