quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Finalmente melhor!
Aos poucos vou voltando às bebedeiras de alegria (e de sono também!). Tão bom estar bem!
Aos poucos volta a energia. A boa disposição, o sorriso, a música, a vontade. Aos poucos surge tudo aquilo que tão bem me carateriza. Que alívio. Que felicidade interior. Que vontade de recuperar rápido. Todos os meus problemas ficaram reduzidos só por me sentir melhor. Claro que continuo a tê-los mas, pelo menos, sei que estou cá para os combater. Para os tentar ultrapassar. Estou como sou. Sem nada a pegar-me. Só o mundo inteiro a contagiar-me.
Sou assim. Sempre fui. Serei, provavelmente. Quero um hoje, um amanhã e um depois cheio de sorrisos. Quero todos os dias de abraços, de mãos estendidas. De preocupação, de carinho, de afeto, de amor! Quero um mundo de sinceridade, de boa disposição, de luta, de lágrimas de felicidade, de crescimento, de quedas transformadas em glórias. Quero um dia a dia assim. Como é o meu, como faço para que seja. Quero e sou assim. O meu mundo é assim. Um mundo de antes quebrar que torcer. Porque... Rir é o melhor de mim*

Sem comentários:

Enviar um comentário